PEDIDOS DE TRANSFERÊNCIA


Os interessados em solicitar transferências podem fazer o pedido junto a secretaria da Instituição.
A documentação protocolada será avaliada posteriormente pelo coordenador de cada curso, que verificará as possibilidades de adaptação.

 

Documentos necessários para transferência

  • Atestado de vaga (transferência)
  • Histórico escolar
  • Conteúdo programático de todas as disciplinas já cursadas
  • Declaração de vínculo na instituição de origem
  • Declaração da situação do ENADE
  • Sistema de avaliação(da instituição de origem)
  • Decreto de Reconhecimento ou Autorização do curso
  • Grade curricular

O Protocolo da Instituição está aberto das 8h às 22h (de segunda a sexta-feira) para receber pedidos de transferências para os cursos ofertados pela instituição.

O candidato que não tenha em mãos toda a documentação exigida poderá fazer o protocolo e entregar os documentos faltantes posteriormente.

Não há taxa para o protocolo do requerimento.

Informações sobre o projeto pedagógico, sobre o currículo do curso e sobre disciplinas a serem cursadas em regime de adaptação podem ser dadas somente pelo coordenador do curso.
O deferimento do pedido fica condicionado à verificação da regularidade do curso de origem do candidato.

 

Serviço de atendimento
A Unidade de Ensino Superior Vale do Iguaçu disponibiliza o serviço de atendimento para alunos interessados em transferência para a Instituição
Faça contato pelo tel. (42) 3522-6192 ou pelo e-mail sec@uniguacu.edu.br

TRANSFERÊNCIA DA UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR PARA OUTRA INSTITUIÇÃO
Acadêmicos da Unidade de Ensino Superior interessados em transferência de curso para outras instituições devem procurar a Coordenação acadêmica da Instituição.