O curso destina a formação de Biomédicos generalistas, humanistas, críticos e reflexivos para atuarem em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor científico e intelectual.

O objetivo da formação do Biomédico é dotar o profissional dos conhecimentos requeridos para o exercício das competências e habilidades gerais que abrangem o diagnóstico, a promoção, manutenção, prevenção, proteção e recuperação da saúde.

Segundo o Conselho Federal de Biomedicina (CFBM), são  áreas de atuação do Biomédico: Acupuntura, Análise Ambiental, Auditoria, Análises Bromatológicas, Análises Clínicas (Patologia Clínica), Banco de Sangue, Biofísica, Biologia Molecular, Biomedicina Estética, Bioquímica, Citologia Oncótica, Embriologia, Farmacologia, Fisiologia, Fisiologia Geral, Fisiologia Humana, Genética, Hematologia, Histologia Humana, Imagenologia, Imunologia, Informática de Saúde, Microbiologia, Microbiologia de Alimentos, Parasitologia, Patologia, Perfusão Extra Corpórea, Psicobiologia, Radiologia, Reprodução Humana, Sanitarista, Saúde Pública, Toxicologia, Virologia.

Projetos de extensão direcionados à comunidade;

Simpósio da Saúde;

Dia do Biomédico;

Seminário Clínico Científico;

Empreendedorismo;

Visitas técnicas;

Participação em Congressos.

Mensalidade

R$ 1.179,06

Valor com desconto até dia 6 de cada mês

1.420,55

Valor integral

Quer Saber Mais?

Cadastre-se para receber as novidades e materiais sobre seu curso!

Biomedicina

Janaína Ângela Túrmina
prof_janaina@uniguacu.edu.br

Reconhecido pela Portaria n.º 135, de 01 de março de 2018 – DOU de 02 de março de 2018.

Projetos e Incentivos

As Coligadas UB – Uniguaçu, Campo Real e UCP – reuniram esforços e criaram o MensalidadeFlex. Agora, a mensalidade vai caber no seu bolso, para você começar a estudar já: você paga até 50% do seu curso só depois de formado e sem juros.

Saiba mais em www.mensalidadeflex.com.br.

Programa em que o acadêmico solicita junto ao Governo Federal o financiamento de até 100% do valor de sua mensalidade.
Saiba mais em www.uniguacu.edu.br/aluno/fies.

A Uniguaçu tem Prouni. Faça o Enem e candidate-se ao Programa Estudantil do Governo Federal que concede bolsas parciais e integrais.

Saiba mais em www.prouni.com.br.

Estagie na Uniguaçu e aprimore seus conhecimentos recebendo incentivos com bolsas parciais ou integrais.

 

A Uniguaçu reconhece os atletas que estão no ranking paranaense ou brasileiro premiando-os com bolsas parciais.

Ao indicar amigos para estudar na Uniguaçu, o acadêmico recebe 5% de desconto para cada um deles que efetivar a matrícula e permanecer no curso.

Os bons alunos merecem incentivos e a Uniguaçu os reconhece concedendo bolsas parciais ao melhor aluno de cada curso.

Os membros de uma mesma família de acadêmicos da Uniguaçu recebem bolsas parciais de incentivo durante todo o curso.

A Uniguaçu, por meio de convênios com o CIEE, empresas, instituições e agências de emprego, auxilia seus acadêmicos encaminhando-os para estágios e empregos fixos.

As Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), visando a permanência de seus acadêmicos de graduação e pós-graduação, desenvolve práticas de incentivo, de criação de bolsas e facilitação de financiamentos estudantis próprios, além de manter os programas governamentais, como Prouni e Fies, por meio de sua qualificação frente ao Ministério da Educação (MEC).

Saiba mais AQUI.