O curso Tecnólogo em Gastronomia do Centro Universitário Vale do Iguaçu forma profissionais capacitados a conceber, planejar, gerenciar e operacionalizar produções culinárias nas diferentes fases dos serviços de alimentação. O profissional também cria preparações culinárias e valoriza a ciência dos ingredientes. Diferencia e coordena técnicas culinárias. Planeja, controla e avalia custos. Coordena e gerencia pessoas de sua equipe. Valida a segurança alimentar. Planeja, elabora e organiza projetos de fluxo de montagem de cozinha. Identifica utensílios, equipamentos e matéria-prima em restaurantes e estabelecimentos alimentícios. Articula e coordena empreendimentos e negócios gastronômicos. Identifica novas perspectivas do mercado alimentício. Vistoria, avalia e emite parecer técnico em sua área de formação.

  • Centros gastronômicos;
  • Embaixadas e consulados;
  • Empresas de hospedagem, recreação e lazer;
  • Hospitais e Spas;
  • Indústria alimentícia;
  • Parques temáticos, aquáticos, cruzeiros marítimos;
  • Restaurantes comerciais, institucionais e industriais, catering, bufês e bares;
  • Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Mensalidade

R$ 820,00

Valor com desconto até dia 6 de cada mês

R$ 911,11

Valor integral

Quer Saber Mais?

Cadastre-se para receber as novidades e materiais sobre seu curso!

Gastronomia

Wagner Ozório D’Almeida
prof_wagneralmeida@uniguacu.edu.br

Projetos e Incentivos

As Coligadas UB – Uniguaçu, Campo Real e UCP – reuniram esforços e criaram o MensalidadeFlex. Agora, a mensalidade vai caber no seu bolso, para você começar a estudar já: você paga até 50% do seu curso só depois de formado e sem juros.

Saiba mais em www.mensalidadeflex.com.br.

Programa em que o acadêmico solicita junto ao Governo Federal o financiamento de até 100% do valor de sua mensalidade.
Saiba mais em www.uniguacu.edu.br/aluno/fies.

A Uniguaçu tem Prouni. Faça o Enem e candidate-se ao Programa Estudantil do Governo Federal que concede bolsas parciais e integrais.

Saiba mais em www.prouni.com.br.

A Uniguaçu reconhece os atletas que estão no ranking paranaense ou brasileiro premiando-os com bolsas parciais.

Ao indicar amigos para estudar na Uniguaçu, o acadêmico recebe 5% de desconto para cada um deles que efetivar a matrícula e permanecer no curso.

Os bons alunos merecem incentivos e a Uniguaçu os reconhece concedendo bolsas parciais ao melhor aluno de cada curso.

Os membros de uma mesma família de acadêmicos da Uniguaçu recebem bolsas parciais de incentivo durante todo o curso.

A Uniguaçu, por meio de convênios com o CIEE, empresas, instituições e agências de emprego, auxilia seus acadêmicos encaminhando-os para estágios e empregos fixos.

Se você tem um amigo que estuda em outra Instituição, mas gostaria de tê-lo conosco, faça a indicação dele e ganhe desconto em sua mensalidade.
É simples: encaminhe o seu amigo para conversar com a Central do Acadêmico.
Se a transferência for efetivada você ganha 10% de desconto em sua mensalidade por um período determinado.
A cada amigo indicado, você soma mais 10%.

O Clube de Vantagens Uniguaçu nasceu com a intenção de oferecer para acadêmicos e colaboradores da Instituição benefícios, vantagens e promoções especiais, se tornando, assim, mais uma das formas de incentivos que só a Uniguaçu oferece.

Após a adesão ao Clube de Vantagens, as empresas parceiras estarão divulgando a sua marca para aproximadamente 5 mil pessoas que circulam diariamente na Uniguaçu, por meio de totens espalhados pelos corredores da Uniguaçu, nas nossas redes sociais e também no site www.uniguacu.edu.br/clubedevantagens.

Os acadêmicos, para desfrutarem de todas as vantagens do Clube de Vantagens, deverão apresentar a Carteirinha de Estudante aos estabelecimentos parceiros.