Coligadas UB anunciam novo programa

04 nov

Campo Real, UCP e Uniguaçu inovam metodologia de ensino a partir de novembro

 

Em parceria com o Centro Universitário UniBrasil (Curitiba), as Coligadas UB – Centro Universitário Campo Real (Guarapuava), Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu (União da Vitória) e Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga), firmaram parceria para um novo programa.

Mais uma vez, a união das Coligadas UB contribuirá para a formação de profissionais preparados para os desafios do mercado de trabalho. As novidades contarão com projetos inovadores, metodologias ativas e ensino mediado por tecnologia. O anúncio do novo programa será realizado nos próximos dias.

Segundo o Superintendente das Coligadas UB e Reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, as instituições são reconhecidas pela excelente qualidade educacional, reunindo tecnologia, conhecimento e inovação.

“Estamos sempre acompanhando as novidades tecnológicas e as tendências do mercado de trabalho. Por meio desse programa, lançaremos novos cursos com metodologias diferenciadas, com a qualidade e excelência do ensino superior que todos já conhecem nas instituições”, explica.

A solenidade de assinatura do convênio, para a implantação do novo projeto das Coligadas UB, aconteceu em Guarapuava, no dia 29 de outubro. O Reitor da Campo Real, professor Edson Aires da Silva, a diretora da UCP, professora Jane Silva Bührer Taques, a Reitora da Uniguaçu, professora Marta Borges Maia, e a representante do UniBrasil, Daniela Ferreira Correia, oficializaram o contrato que vai fortalecer ainda mais a marca de cada uma das Coligadas em sua região de atuação, aliando ainda mais o ensino de qualidade com a praticidade exigida atualmente.