O MEC quer te ouvir

16 jul

O Ministério da Educação (MEC) está realizando uma pesquisa de monitoramento das Portarias nºs 343/2020, 345/2020 e 544/2020, a partir da Secretaria de Regulação da Educação Superior (SERES/MEC) que está em parceria com o Centro de Gestão de Estudos Estratégicos – CGEE, Organização vinculada ao MCTIC para o aperfeiçoamento da regulação e da supervisão, neste momento de pandemia e na retomada das atividades, quando vierem a acontecer.

Para isto, estamos divulgando amplamente em nossos veículos de comunicação oficiais da Uniguaçu o link para que os Acadêmicos e Professores possam participar do levantamento de informações.

Lembramos que tanto a convocação, quanto a pesquisa são de responsabilidade do Ministério da Educação, onde à Uniguaçu foi incumbida a responsabilidade da ampla divulgação.

Para você que é ALUNO da Uniguaçu, acessar no link abaixo, onde será redirecionado ao site da CGEE onde deverá seguir as orientações contidas no próprio site e em caso de dúvida, terá a opção “RELATAR UM PROBLEMA” no mesmo site.

http://isurvey.cgee.org.br/mec/portaria343aluno/

Para você que é PROFESSOR da Uniguaçu, acessar o link abaixo, onde será redirecionado ao site da CGEE onde deverá seguir as orientações contidas no próprio site e em caso de dúvida, terá a opção “RELATAR UM PROBLEMA” no mesmo site.

https://isurvey.cgee.org.br/mec/portaria343professor/

 

Prof Daniel Alberto Machado Gonzales
Procurador Institucional