Projeto Viva e deixe Viver!

10 set

Os acadêmicos do curso de Psicologia da Uniguaçu, com o objetivo de informar e ampliar a compreensão sobre o tema Suicídio, estarão trabalhando na Campanha Setembro Amarelo de forma diferenciada este ano.

A proposta visa alcançar o maior número possível de acadêmicos da Uniguaçu com a parceria dos professores e coordenadores de todos os cursos.

Os acadêmicos oferecerão a informação rápida sobre o objetivo do Setembro Amarelo; sobre os principais sintomas das pessoas que estão em sofrimento e como identificar; como auxiliar alguém em sofrimento e o que não fazer; para onde encaminhar a pessoa em sofrimento; e lembrar que este tema não deve ser discutido e lembrado apenas em setembro, pois a saúde mental e emocional deve ser trabalhada e discutida o ano todo.

Por isso, os acadêmicos do último período de Psicologia, estão à disposição para atendimentos no Núcleo Social da Uniguaçu, de maneira remota. Lembrando que os atendimentos no Núcleo são realizados durante o ano todo! Basta entrar em contato pelo telefone (42) 3522-6192.