Uniguaçu coloca à disposição sua estrutura neste período de Pandemia do Coronavírus

25 mar

Num momento em que o mundo é assolado com a pandemia de Coronavírus, a solidariedade passa a ser um dos caminhos mais sensatos e corretos a serem tomados. Pensando nisso o Centro Universitário Vale do Iguaçu (Uniguaçu) vem tomando diversas medidas diante das circunstâncias de prevenção de propagação de Coronavírus (COVID-19), bem como prestando atendimento a toda a população que tem procurado.

Frente ao cenário da saúde da região e pensando no bem-estar da população, e fazendo valer o compromisso social, a Uniguaçu coloca sua estrutura física à disposição dos municípios para utilização neste período de Pandemia.

Assim, disponibilizaremos nossos espaços de laboratórios para auxiliar, se preciso, em exames e análises clínicas e produção de sabonete e sabão, pois contamos com uma vasta estrutura tecnológica e com equipamentos modernos, que apresentam precisão e exatidão em seus resultados.

Além disso, colocamos à disposição o nosso Centro de Eventos, localizado ao lado do Centro Tecnológico Uniguaçu (CTU), que hoje é o maior Centro de Eventos da região. O espaço conta com mais de dois mil metros quadrados e conta com uma ótima estrutura onde pode ser instalado um Hospital de Campana, se necessário.

Pensando também nos profissionais de saúde que atuam no combate do Coronavírus na região e em seus familiares, oferecemos nossos espaços internos de sala de aula, que podem ser transformados em alojamentos para todos os envolvidos.

É a Uniguaçu cada vez mais perto da população, fazendo valer o seu compromisso social.