Uniguaçu firma convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná e de Santa Catarina

11 set

Na última quarta-feira, 9 de setembro, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Iniciação à Pesquisa do Centro Universitário Vale do Iguaçu (Uniguaçu), firmou convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) e de Santa Catarina (CAASC).

O convênio beneficia os advogados(as) da região, através de descontos nas mensalidades dos cursos de pós-graduação promovidos pela Uniguaçu.

“A assinatura de ambos convênios confirma mais uma parceria vitoriosa da Uniguaçu na busca do desenvolvimento acadêmico e científico da regional, sempre na busca de efetivar nosso compromisso social com toda a comunidade”, salientou o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Iniciação à Pesquisa, professor João Vitor Passuello Smaniotto, que ao final agradeceu o professor e advogado, Elias Trevisol, pelo empenho na consolidação dos convênios.

Por sua vez, os representantes da CAAPR e da CAASC, o Dr. Waldemar Matzembacher e a Dra. Vanessa Costa, respectivamente, comentaram a importância do convênio, que possibilitará a mais advogados(as) a busca de uma especialização, agregando positivamente na construção do conhecimento.

Por fim, o coordenador do curso da Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal, o professor e advogado, Hugo de Mattos Santa Isabel, endossou com alegria e satisfação o convênio realizado, bem como as palavras anteriormente proferidas, se pondo inteiramente a disposição para bem recepcionar seus colegas de classe neste curso de pós-graduação.