Uniguaçu lança novas graduações para 2020

25 nov

A ação é uma parceria com o Centro Universitário UniBrasil (Curitiba)

 

Em parceria com o Centro Universitário UniBrasil (Curitiba), o Centro Universitário Vale do Iguaçu ofertará 9 cursos de Educação a Distância (EAD) em 2020, sendo: Design de Interiores, Engenharia Ambiental, Fonoaudiologia, Gestão Hospitalar, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

As inscrições para o vestibular dos cursos EAD podem ser realizadas pelo site www.uniguacu.edu.br. As provas acontecem nas terças e quintas-feiras às 9h e às 19h e também aos sábados às 9h.

Segundo o Superintendente das Coligadas UB, professor Edson Aires da Silva, as instituições são reconhecidas pela excelente qualidade educacional, reunindo tecnologia, conhecimento e inovação. “Estamos sempre acompanhando as novidades tecnológicas e as tendências do mercado de trabalho. São novos cursos com metodologias diferenciadas, com a qualidade e excelência do ensino superior que todos já conhecem nas instituições”, explica.

 

UniBrasil

Com 19 anos de história de sucesso, por meio da educação de qualidade, o Centro Universitário UniBrasil é reconhecido como uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Paraná, perante os conceitos do Ministério da Educação (MEC). Desde 2014 oferta de cursos superiores na modalidade a distância, que hoje apresentam o conceito máximo, nota 5.

 

Coligadas UB

Além do Centro Universitário Vale do Iguaçu, o Centro Universitário UniBrasil também firmou parceria para novos cursos no Centro Universitário Campo Real (Guarapuava) e nas Faculdades do Centro do Paraná – UCP (Pitanga).

A união das Coligadas UB contribuirá para a formação de profissionais preparados para os desafios do mundo do trabalho. As novidades contarão com projetos inovadores, metodologias ativas e ensino mediado por tecnologia.