Uniguaçu oferece mais 47 vagas pelo FIES

22 jul

As inscrições vão de 28 a 31 de julho

 

Para que todos tenham acesso ao ensino superior, a Uniguaçu conta com diversas formas de bolsas e incentivos aos acadêmicos. E a novidade deste ano é que os veteranos da Instituição poderão se inscrever no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES)!

Isso mesmo, a Uniguaçu ofertará mais 47 vagas e as inscrições para o FIES, programa do Ministério da Educação (MEC), serão de 28 a 31 de julho de 2020.

Nesta oportunidade, os acadêmicos poderão solicitar o financiamento de até 100% do valor de sua mensalidade e as inscrições devem ser feitas em fies.mec.gov.br.

O cronograma prevê, após o fim das inscrições, a divulgação do resultado da pré-seleção no dia 4 de agosto, onde os pré-selecionados terão que complementar suas informações no site do FIES de 4 a 6 de agosto.

A Uniguaçu vem transformando a realidade de União da Vitória e região com o ensino de qualidade e o compromisso social. Com programas como este, junto ao Governo Federal, oportunizamos aos acadêmicos a formação no ensino superior.

Portanto, se você for acadêmico da Uniguaçu e deseja participar do programa, solicite sua bolsa junto ao FIES dentro do prazo de adesão.