Uniguaçu realiza Vestibular de Inverno

10 jun

A prova foi aplicada em União da Vitória e mais nove cidades da região

 

Aconteceu neste domingo, 9, o Vestibular de Inverno do Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu. Com um número expressivo de participantes nas 10 cidades em que a prova foi aplicada, a Instituição, mais uma vez, afirma o bom trabalho realizado em sala de aula, sempre sendo referência de Ensino de Qualidade e Compromisso Social. É isso que faz a diferença, que cativa os vestibulandos a escolherem a Uniguaçu como local de realização dos seus sonhos e objetivos, não só profissionais, mas também de vida.

Centenas de candidatos realizaram a prova em União da Vitória e foram recepcionados pelo pró-reitor de Planejamento e Administração, professor Hilton Tomal, professor Everton Batista Moreira, do colegiado de Administração, e também pelo professor João Estevão Sebben, coordenador do curso de Medicina Veterinária. Logo após as boas-vindas e as dicas dadas por eles, os candidatos se dirigiram às salas e tiveram o acompanhamento dado pelos professores responsáveis por cada sala. A prova teve início às 10h e término às 13h.

Para os pais e acompanhantes dos candidatos do Vestibular de Inverno a Uniguaçu ofereceu um ambiente preparado para o momento de espera, onde eles puderam conhecer um pouco mais sobre a Uniguaçu.

Este ano, a novidade do Vestibular foi a implementação de novos cursos. Agora, além dos dezessete cursos que a Instituição já oferecia, foram abertos mais seis cursos de graduação: Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Gastronomia e Produção Publicitária.

A professora Marta Borges Maia, Reitora do Centro Universitário Vale do Iguaçu, diz estar feliz com a procura e o resultado das provas. “O Vestibular de Inverno foi um sucesso. Agora a Instituição conta com 23 cursos e a procura pelos cursos novos e também pelos já existentes foi bem expressiva. Antes da prova nós tivemos um momento para motivar e tranquilizar os candidatos e também um espaço onde conversamos com os acompanhantes desses candidatos.” A Reitora parabeniza a todos e agradece, em nome da Instituição, a confiança dos que acreditam na qualidade de ensino e no compromisso que a Uniguaçu tem com toda a sociedade.

 

Confira a Lista dos Aprovados