Prova Online

Hey, tá sabendo da novidade?

Agora você pode fazer o Vestibular Agendado Online. Isso mesmo, você agenda a prova no melhor dia e horário e realiza a prova na comodidade da sua casa.

Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo WhatsApp.

10 Motivos para estudar no Centro Universitário Vale do Iguaçu - Uniguaçu

1 - Os Professores

são os melhores profissionais do mercado, que compartilham suas experiências e vivências diárias;

2 - A Biblioteca

possui mais de 40 mil obras contemporâneas e atualizadas, além da plataforma Minha Biblioteca, com mais de 9 mil de títulos disponíveis;

3 - A Instituição

disponibiliza vários incentivos financeiros, como Prouni, Fies e Bolsa ISS. A novidade é o MensalidadeFlex, em que você paga até 50% do curso só depois de formado e sem juros;

4 - Os Laboratórios

são compostos com equipamentos de qualidade e aparelhos com o que há de mais moderno, para o aperfeiçoamento dos conhecimentos;

5 - Os Estacionamentos

com aproximadamente mil vagas para carros, motos e bicicletas, garantindo mais conforto e segurança aos acadêmicos.

6 - Poderosos Relacionamentos

profissionais e pessoais são construídos na Uniguaçu, pois é uma instituição de ensino presencial;

7 - Os Estágios

proporcionam contato direto com o mercado de trabalho, contribuindo para a ampliação das relações sociais e profissionais;

8 - As Aulas Práticas

oferecem atividades dinâmicas, com metodologias ativas na preparação de excelentes profissionais;

9 - A Tecnologia

está sempre presente, a Sala Smart oferece espaço para atividades inovadoras e com múltiplas possibilidades de experiência acadêmica;

10 - Espaços Modelos

onde os alunos têm oportunidade de formatar o aprendizado prático por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e Serviço Social, Fazenda Experimental Accacio Krüger dos Passos, Clínica Veterinária Escola e Clínica Escola de Fisioterapia.

Mensalidade Flex - Cabe no seu bolso, cabe na sua vida

Mais incentivos

FIES
PROUNI
Bolsa Universitária
Melhor Aluno
Clube de Vantagens
Bolsa/Estágio CIEE
Bolsa Esporte
Programa Estude
Desconto Familiar

Agora a mensalidade cabe no seu bolso! Comece a estudar já: você paga até 50% do seu curso só depois de formado e sem juros

Não perca a oportunidade de estudar na Uniguaçu! Com o Mensalidade Flex você pode parcelar seu curso em até 10 anos

As inscrições são gratuitas. Não há taxa no Vestibular Online.
Você pode fazer o vestibular em qualquer dia da semana, das 8h às 23h.
Você pode realizar seu vestibular no momento após concluir sua inscrição ou no melhor dia e horário.
A prova é composta por 20 questões de múltipla escolha e mais uma redação. O tempo de duração do vestibular é de 3 horas. Se houver problema de conexão com sua internet, o cadastro não será perdido, porém o vestibular terá que ser realizado novamente.
Seu resultado será divulgado em até 48 horas úteis, após o término da prova, em seu e-mail e SMS.
Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.
O ingresso do acadêmico será para 2021.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp (42) 9 9122-0238.

Vestibular Online

Centro Universitário Vale do Iguaçu