• Bituruna
  • Palmas
  • São Mateus do Sul
  • União da Vitória

Você já deve ter ouvido que os estudos são a melhor forma para crescer na vida e garantir um bom futuro, não é mesmo? De fato, não é à toa que muitas pessoas se dedicam intensamente para ingressar em uma Faculdade, muitas vezes conciliando trabalho e estudo na perspectiva de serem agentes transformadores, não só de suas vidas, mas da sociedade como um todo.

A Uniguaçu leva tudo isso em conta, ao planejar o seu Vestibular, o qual busca, não apenas a seleção de novos acadêmicos, mas sim a integralização do processo de aprendizagem por meio de uma avaliação justa e planejada, baseada nas Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino Médio, para facilitar o entendimento da prova que é composta por 40 questões de múltipla escolha e mais uma proposta de redação.

10 Motivos para estudar na Uniguaçu

Os professores

são os melhores profissionais do mercado, que compartilham suas experiências e vivências diárias;

A biblioteca

possui milhares de obras contemporâneas e atualizadas, sendo uma das maiores bibliotecas de toda a região, além da Biblioteca Virtual, que conta com mais de 9 mil títulos disponíveis;

A instituição

disponibiliza vários formas de bolsas e incentivos, como Prouni e Fies. A novidade é o Mensalidade Flex, em que você paga até 50% do curso só depois de formado e sem juros;

Os laboratórios

são compostos com equipamentos de qualidade e aparelhos com o que há de mais moderno, para o aperfeiçoamento dos conhecimentos;

Os estacionamentos

com mais de 800 vagas para carros, motos e bicicletas, garantindo mais conforto e segurança aos acadêmicos;

Poderosos Relacionamentos

profissionais e pessoais são construidos na Uniguaçu, pois é uma instituição de ensino presencial;

Os estágios

proporcionam contato direto com o mercado de trabalho, contribuindo para a ampliação das relações sociais e profissionais;

As aulas práticas

oferecem atividades dinâmicas, com metodologias ativas na preparação de excelentes profissionais;

A tecnologia

está sempre presente, com investimento constante em equipamentos de última geração para atividades inovadoras e com múltiplas possibilidades de experiência acadêmica;

Espaços modernos

onde os alunos têm oportunidade de formatar o aprendizado prático, como na Sala Smart Uniguaçu e no espaço Startup Garage Uniguaçu.

Melhor Instituição
de Ensino Superior Presencial da Região

Fonte: Ministério da Educação (MEC/INEP) - 2017

você pode parcelar
seu curso em até
10 ANOS SEM JUROS*

MensalidadeFlex
Conheça o Mensalidade Flex, cabe no seu bolso, cabe na sua vida Sem Juros*

O Mensalidade Flex é um programa de incentivo da Uniguaçu que tem por objetivo facilitar o pagamento das mensalidades dos novos acadêmicos, os quais, ao aderirem ao programa, poderão parcelar até 50% da sua mensalidade. Ou seja, o estudante pagará durante a realização do curso 50% do valor, após formado terá até cinco anos para pagar os outros 50%, sem juros.

Os interessados devem acessar o site: www.mensalidadeflex.com.br para fazer sua inscrição. O importante é que para participar do programa o estudante precisa realizar o vestibular (podendo ser o agendado) e se matricular no curso desejado. Na sequência, os demais trâmites serão realizados.

Para mais informações basta ligar para (42) 3522-6192, ou comparecer na instituição para conversar com a Central do Acadêmico.

*A correção será pelo índice IPCA. Venha realizar seu sonho com as Coligadas Uniguaçu, Uniguaçu e UCP. Sujeito a análise.

Mensalidade Flex

Documentário 18 anos