• Bituruna
  • Rio Negro
  • são mateus do sul
  • união da vitória

Você já deve ter ouvido que os estudos são a melhor forma para crescer na vida e garantir um bom futuro, não é mesmo? De fato, não é à toa que muitas pessoas se dedicam intensamente para ingressar em uma Faculdade, muitas vezes conciliando trabalho e estudo na perspectiva de serem agentes transformadores, não só de suas vidas, mas da sociedade como um todo.

A Uniguaçu leva tudo isso em conta, ao planejar o seu Vestibular, o qual busca, não apenas a seleção de novos acadêmicos, mas sim a integralização do processo de aprendizagem por meio de uma avaliação justa e planejada, baseada nas Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino Médio, para facilitar o entendimento da prova que é composta por 40 questões de múltipla escolha e mais uma proposta de redação.

Venha fazer parte da transformação, faça o Vestibular da Uniguaçu! Você, na melhor, aqui!

Melhor Instituição de Ensino Superior Presencial da Região

Fonte: Ministério da Educação (MEC/INEP) - 2017

você pode parcelar seu curso em até
10 anos sem juros*

MensalidadeFlex
Conheça o Mensalidade Flex, cabe no seu bolso, cabe na sua vida Sem Juros*

O Mensalidade Flex é um programa de incentivo da Uniguaçu que tem por objetivo facilitar o pagamento das mensalidades dos novos acadêmicos, os quais, ao aderirem ao programa, poderão parcelar até 50% da sua mensalidade. Ou seja, o estudante pagará durante a realização do curso 50% do valor, após formado terá até cinco anos para pagar os outros 50%, sem juros.

Os interessados devem acessar o site: www.mensalidadeflex.com.br para fazer sua inscrição. O importante é que para participar do programa o estudante precisa realizar o vestibular (podendo ser o agendado) e se matricular no curso desejado. Na sequência, os demais trâmites serão realizados.

Para mais informações basta ligar para (42) 3522-6192, ou comparecer na instituição para conversar com a Central do Acadêmico.

*A correção será pelo índice IPCA. Venha realizar seu sonho com as Coligadas Campo Real, Uniguaçu e UCP. Sujeito a análise.

Mensalidade Flex

Vestibular de Verão 2019

Vestibular de Verão Uniguaçu 2019

Clique no botão abaixo para fazer sua inscrição!